Romero Games

Sumário Museu

  1. Museu da Programação de Jogos
  2. O TK90X está funcionando
  3. Jogos Disprosoft Collection TK90X
  4. Jogo Bruce Lee (TK90X)
  5. Jogo Sabre Wulf (TK90X)
  6. Jogo Cauldron (TK90X)
  7. Jogo Strip Poker (TK90X)
  8. Jogo Sinuca Inglesa (TK90X)
  9. Desenhista de Jogos (TK90X)
  10. Jogo Sabotador (TK90X)
  11. Jogo Metabolis (TK90X)
  12. Jogo Zorro (TK90X)
  13. Jogo Cosmic Wartoads (TK90X)
  14. Jogo Caça-Fantasmas (TK90X)
  15. Jogo West Bank (TK90X)
  16. Coleção de Revistas INPUT (Vol. 1)
  17. Coleção de Revistas INPUT (Vol. 2)
  18. Coleção de Revistas INPUT (Vol. 3)
  19. Coleção de Revistas INPUT (Vol. 4)
  20. Coleção de Revistas INPUT (Vol. 5)
  21. Manual BASIC do TK90X
  22. Livro: Assembler no TK90X
  23. Livro: Spectrum - Jogos de Ação (TK90X)
  24. Livro: Guerra no Espaço (TK90X)
  25. Livro: ZX Spectrum nas Empresas (TK90X)
  26. Catálogo Brasoft Games
  27. Sim City
  28. Indiana Jones e a Última Cruzada (Jogo de Aventura)
  29. Star Wars: Dark Forces
  30. Jedi Knight: Dark Forces II
  31. Command & Conquer
  32. Blizzard
  33. Neverwinter Nights
  34. Deus Ex
  35. Unreal Tournament
  36. Max Payne
  37. Grand Theft Auto
  38. Street Fighter
  39. Minigames
  40. Atari 2600: Cartuchos com vários jogos
  41. Atari 2600: Activision
  42. Atari 2600: Donkey Kong
  43. Nintendo 8 bits
  44. Super Nintendo
  45. Nintendo 64
  46. Game Boy
  47. Game Boy Color
  48. Game Boy Advance
  49. Nintendo DS
  50. Museu Nintendo
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Meus perfis

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Meu blog sobre Unreal Engine:

  • Romero Blueprints

Quem sou eu

Minha foto
Marcos Romero
Fundador da RH Games, primeira empresa de desenvolvimento de jogos do Pará, e fundador do Beljogos, grupo paraense de desenvolvimento de jogos eletrônicos. Autor do livro Blueprints Visual Scripting for Unreal Engine 5.
Ver meu perfil completo

Páginas

  • Início
  • Sobre o Blog
  • Sumário Genesis
  • Sumário Retrogaming
  • Sumário Museu
  • Sumário UnrealScript
  • romerounrealscript.blogspot.com

Categorias

  • Eventos (5)
  • Game Design Compendium (22)
  • Game Maker (7)
  • GBA_DS (2)
  • Genesis (50)
  • Jogos em Pascal (1)
  • Lucas Romero (5)
  • MRDX (1)
  • Museu (50)
  • Pessoal (10)
  • Retrogaming (13)
  • Shadowrun (1)
  • UnrealScript (40)

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Postagens populares

  • O TK90X está funcionando
    Esta postagem é apenas para compartilhar com vocês uma alegria que tive neste fim de semana. Estava sozinho em casa e resolvi testar o TK90...
  • Catálogo Brasoft Games
    A Brasoft era uma empresa brasileira que fazia a distribuição de programas e  jogos para computadores. Era muito boa a qualidade da distribu...
  • Programação de Jogos em Pascal
    Curiosamente a postagem do meu blog que possui mais acesso é uma do Projeto Genesis com o título "Jogos em Pascal". Suponho a...
  • Jogo Strip Poker (TK90X)
    Neste jogo de Poker você disputa com uma moça chamada Mindy. Cada um começa com $150. Uma peça de roupa será trocada por $50 quando o dinhe...
  • Download dos Anexos deste blog
    Quando eu comecei a criar este blog, eu usei como repositório de arquivos o Google Sites. O Google Sites foi encerrado e os arquivos foram c...
  • Como comecei a programar jogos
    No início de 1993, eu estava com 14 anos quando comecei a trabalhar meio período no escritório de advocacia do meu pai. Assumi o lugar do me...
  • Jogos Disprosoft Collection TK90X
    Possuo em casa uma coleção de jogos do TK90X da Disprosoft. Esses jogos estão armazenados em fita cassete. Vou iniciar uma série de postage...
  • Meu novo livro de Blueprints para Unreal Engine 5
    Foi publicado o meu livro em inglês Blueprints Visual Scripting for Unreal Engine 5. O livro tem 568 páginas e está disponível em versão fís...
  • A Jornada de Marcos Romero
    Fiz uma breve apresentação sobre a minha história de desenvolvimento de games, desde o início da empresa RH Games até os meus trabalhos com ...
  • Traduções do meu livro de Blueprints/UE5
    O objetivo desta postagem é compartilhar com vocês a alegria que eu sinto ao ver o meu livro em inglês Blueprints Visual Scripting for Unrea...