sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Coleção de Revistas INPUT (Vol. 1)

A minha coleção de revistas INPUT estão encadernadas em 5 volumes.

O volume 1 contém os fascículos de nº 1 a 15.

Neste volume são apresentados os conceitos de código de máquina, números binários e hexadecimais, conceitos fundamentais de programação como variáveis, condicionais, laços, conjuntos de informações, números aleatórios e ordenação.

Em relação a programação de jogos são abordados jogos de labirintos, contagem de tempo e de pontos, uso de som e jogos de aventura.

Toda a coleção da revista Input pode ser acessada no portal Data Cassete.





4 comentários:

Keyboard disse...

Alo,
Parabéns por ter conservado a coleção. Perdi a minha nas idas e vindas da vida... estou a tentar recupera-la, pois os tempos eram bons e deixaram saudades.

Unknown disse...

Muito legal!!
Cresci lendo estas revistas e meu TK90X.

Anônimo disse...

Cara, quase chorei aqui... Tive que me segurar por causa de minha gatinha de 7 anos me perguntando por que estava tão triste!!! :) :)

Ademir Colares disse...

Show!! Eu tinha esses volumes, me serviu muito para entender a lógica da programação!

Postar um comentário