Depois do lançamento da Unreal Engine 4, eu iniciei um novo blog para ensinar programação de jogos usando Blueprints: Romero Blueprints
UnrealScript para Iniciantes
- Programação no UDK: UnrealScript
- A Sintaxe do UnrealScript
- Criando a primeira classe em UnrealScript
- Unreal Frontend
- Configurando Notepad++ para o UnrealScript
- Orientação a Objetos no UnrealScript
- Usando Variáveis em UnrealScript
- Usando Funções em UnrealScript
- Introdução ao uso de Estados em UnrealScript
- ActorComponent (UnrealScript)
- Classe Pawn (UnrealScript)
- Classe Controller (UnrealScript)
- Usando Timers em UnrealScript
- Usando Vetores em UnrealScript
- Mapeamento de Teclas em UnrealScript
- Classe GameInfo (UnrealScript)
- Desenhando o HUD (UnrealScript)
- Colisão em UnrealScript
- Tocando Sons em UnrealScript
- Explorando o código fonte UnrealScript com UnCodeX
- Classe PlayerInput (UnrealScript)
- Usando Rotators em UnrealScript
- Classe Camera (UnrealScript)
- PickupFactory e Inventory em UnrealScript
- Classe Weapon (UnrealScript)
- Usando Física em UnrealScript
- Classe Vehicle (UnrealScript)
- Usando Arquivos de Configuração em UnrealScript
- Navegação IA em UnrealScript
- Usando Archetypes em UnrealScript
- Platformer Kit: SPG_HUD class (UnrealScript)
- Platformer Kit: SPG_Camera class (UnrealScript)
- Platformer Kit: SPG_HealthPickup class (UnrealScript)
- Platformer Kit: SPG_InventoryManager class (UnrScript)
- Platformer Kit: SPG_GameInfo class (UnrealScript)
- Platformer Kit: SPG_PlayerController class (UnrealScript)
- Platformer Kit: SPG_PlayerPawn class (UnrealScript)
- Platformer Kit: SPG_Weapon class (UnrealScript)
- Platformer Kit: SPG_AIPawn class (UnrealScript)
- Conclusão de "UnrealScript para Iniciantes"