Romero Games

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Game Design Compendium Concluído

A série Game Design Compendium chegou ao fim. Vocês podem acessar as apresentações através da lista abaixo:
  1. Desvendando Jogos 2D
  2. Origem dos Jogos
  3. Plataformas de Jogos
  4. Empresas de Jogos
  5. Produção de Jogos
  6. Imagem e Som
  7. Cores e Controle do Tempo
  8. Surgimento de Game Engines
  9. Gêneros de Jogos
  10. Perspectivas em Jogos
  11. Termos de Game Design
  12. Imersividade em Jogos
  13. Jogos de Ação e Estratégia
  14. Jogos de Aventura e RPG
  15. Jogos de Esporte e Simulação
  16. Jogos 2D de Plataforma
  17. Jogos 2D de RPG
  18. Registrando as Idéias
  19. Design Document
  20. Desenvolvimento de Jogos 3D com o Blender
Postado por Marcos Romero às 08:23
Marcadores: Game Design Compendium

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Fundador da RH Games, primeira empresa de desenvolvimento de jogos do Pará, e fundador do Beljogos, grupo paraense de desenvolvimento de jogos eletrônicos. Autor do livro Blueprints Visual Scripting for Unreal Engine 5.
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