Romero Games

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Game Design Compendium Concluído

A série Game Design Compendium chegou ao fim. Vocês podem acessar as apresentações através da lista abaixo:
  1. Desvendando Jogos 2D
  2. Origem dos Jogos
  3. Plataformas de Jogos
  4. Empresas de Jogos
  5. Produção de Jogos
  6. Imagem e Som
  7. Cores e Controle do Tempo
  8. Surgimento de Game Engines
  9. Gêneros de Jogos
  10. Perspectivas em Jogos
  11. Termos de Game Design
  12. Imersividade em Jogos
  13. Jogos de Ação e Estratégia
  14. Jogos de Aventura e RPG
  15. Jogos de Esporte e Simulação
  16. Jogos 2D de Plataforma
  17. Jogos 2D de RPG
  18. Registrando as Idéias
  19. Design Document
  20. Desenvolvimento de Jogos 3D com o Blender
Postado por Marcos Romero às 08:23
Marcadores: Game Design Compendium

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Meus perfis

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Meu blog sobre Unreal Engine:

  • Romero Blueprints

Quem sou eu

Minha foto
Marcos Romero
Fundador da RH Games, primeira empresa de desenvolvimento de jogos do Pará, e fundador do Beljogos, grupo paraense de desenvolvimento de jogos eletrônicos. Autor do livro Blueprints Visual Scripting for Unreal Engine 5.
Ver meu perfil completo

Páginas

  • Início
  • Sobre o Blog
  • Sumário Genesis
  • Sumário Retrogaming
  • Sumário Museu
  • Sumário UnrealScript
  • romerounrealscript.blogspot.com

Categorias

  • Eventos (5)
  • Game Design Compendium (22)
  • Game Maker (7)
  • GBA_DS (2)
  • Genesis (50)
  • Jogos em Pascal (1)
  • Lucas Romero (5)
  • MRDX (1)
  • Museu (50)
  • Pessoal (10)
  • Retrogaming (13)
  • Shadowrun (1)
  • UnrealScript (40)

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Postagens populares

  • Catálogo Brasoft Games
    A Brasoft era uma empresa brasileira que fazia a distribuição de programas e  jogos para computadores. Era muito boa a qualidade da distribu...
  • TK 90X
    Em 1986, o meu irmão ganhou um microcomputador chamado TK 90X. Este computador usava a televisão, como se fosse um videogame, e os seus pro...
  • Coleção de Revistas INPUT (Vol. 1)
    A minha coleção de revistas INPUT estão encadernadas em 5 volumes. O volume 1 contém os fascículos de nº 1 a 15. Neste volume são apresent...
  • RH Spacewar
    RH Spacewar foi o 2º jogo da RH Games. o nome é uma homenagem a um dos primeiros jogos criado para computador: Spacewar! O RH Spacewar ...
  • Meu Game Boy
    O meu primeiro contato com o Game Boy ocorreu no ano de 1991 quando eu tinha 12 anos. Nesta época era muito comum os minigames, que eram vid...
  • RH Race
    Em 1999, comecei a estudar programação de jogos com DirectX, em linguagem C/C++, para desenvolver os jogos da RH Games. Para saber mais sob...
  • Vídeo sobre a RH Games
    Foi publicado um vídeo no YouTube sobre a história e os jogos da RH Games, que foi a primeira empresa de desenvolvimento de jogos no estado ...
  • Museu da Programação de Jogos
    A exposição do Museu da Programação de Jogos no 2º WDJA foi uma experiência interessante. Alguns itens traziam recordações boas para as pes...
  • Projeto JEDI
    Eu criei o projeto JEDI ( Jogos Eletrônicos Distribuídos e Inteligentes ) na UFPA para servir como um laboratório para as disciplinas de Int...
  • Quem foi Seumas McNally?
    À memória de Seumas McNally (10/02/1979 - 21/03/2000) 21 de março de 2021 A principal premiação dada no Independent Games Festival se chama...