quinta-feira, 28 de junho de 2012

Conclusão de "UnrealScript para Iniciantes"


Em 1999, tive o meu primeiro contato com a Unreal Engine através do jogo Unreal Tournament. Fiquei muito impressionado com os gráficos, música, inteligência artificial, armas e dinâmica do jogo. Quando me lembro deste jogo, automaticamente a música de Introdução e a voz da narradora no início do jogo começam a ecoar em minha mente.

Hoje em dia, admiro a Unreal Engine por uma perspectiva de programador. É fascinante a tecnologia e complexidade existentes no núcleo da Unreal Engine que foi elaborada pela mente brilhante de Tim Sweeney.

Gostaria de agradecer a Epic Games por ter criado essa incrível engine e ter disponibilizado ela através do UDK que permitiu que os sonhos de muitas pessoas se tornassem possíveis.

"The time has come to prove you are the best.
To crush your enemies;

to win the Tournament."

(Unreal Tournament 1 Intro)

2 comentários:

Ertuh disse...

muito legal o blog, parabens pela iniciativa de falar sobre desenvolvimento de jogo, estou entrando na area agora e seu artigos seram bem uteis.

estou começando com unreal script, ja uso o udk a um tempo mas n peguei para estudar firme os scripts.

hehe li seus posts sobre procastinar, e isto eh algo q me afeta muito, principalmente para projetos pessoais...

vlw ae o/

Marcos Romero disse...

Obrigado pelo comentário,

Desejo sucesso em seu estudo de UnrealScript.

Em relação a procrastinação, isto é algo comum na vida de muitas pessoas. O importante é estarmos ciente de que ela existe para podermos aprender a lidar com este problema.

Postar um comentário