A linguagem UnrealScript é totalmente orientada a objetos. A programação com UnrealScript consiste em compreender o funcionamento básico dos scripts já existentes e adaptá-los para as nossas necessidades com o uso de novas subclasses.
Uma subclasse herda todas as variáveis, funções e estados de sua classe pai. Todas as classes herdam de uma classe chamada Object. A classe Actor, que é uma subclasse direta de Object, possui as funcionalidades necessárias para que um ator do jogo se mova, interaja com outros atores e com o ambiente.
Cada arquivo de script corresponde a exatamente uma classe. O nome do arquivo deve ser o nome da classe mais a extensão “.uc” (ex: Actor.uc).
Para mais informações sobre as características do UnrealScript:
UnrealScript Language Reference
Uma subclasse herda todas as variáveis, funções e estados de sua classe pai. Todas as classes herdam de uma classe chamada Object. A classe Actor, que é uma subclasse direta de Object, possui as funcionalidades necessárias para que um ator do jogo se mova, interaja com outros atores e com o ambiente.
Cada arquivo de script corresponde a exatamente uma classe. O nome do arquivo deve ser o nome da classe mais a extensão “.uc” (ex: Actor.uc).
Para mais informações sobre as características do UnrealScript:
UnrealScript Language Reference
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