quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Xtreme Games


André LaMothe foi um dos pioneiros no mundo na disseminação de informações sobre programação de jogos através de seus livros. Ele também trouxe esperança para os desenvolvedores independentes que queriam publicar seus jogos através da Xtreme Games. Para saber mais sobre o André LaMothe e a Xtreme Games acessem a seguinte entrevista:
"Rebel With A Cause: Andre LaMothe of Xtreme Games"

A Xtreme Games chegou a criar o portal internacional eGameZone onde foram publicados os jogos da RH Games. Nesse portal os jogos eram distribuídos digitalmente de uma forma semelhante ao Steam da Valve. Mas como demorou muito até a inauguração da eGameZone e principalmente por causa do transtorno causado pela Hasbro, não estávamos mais motivados para seguir adiante nessa parceria com a Xtreme Games.


Esse plano de parceria da RH Games com a Xtreme Games chegou a ser publicado no jornal Gazeta Mercantil (caderno do Pará) no dia 17 de fevereiro de 2000. Na época estava sendo feito uma matéria sobre o Mestrado em Ciência da Computação que estava iniciando na Universidade Federal do Pará. A matéria também abordava sobre a Empresa Júnior de Informática e incluiu informações sobre a minha iniciativa de empresa. A matéria pode ser lida na imagem abaixo:

Um comentário:

Marcos Romero disse...

Recentemente o blogspot incluiu um novo visualizador de imagens, contudo nesse visualizador as imagens são limitadas ao tamanho da tela e não há opção de Zoom. Para conseguir ler a matéria você precisa da imagem em tamanho real. Clique na imagem do jornal para abri-la no visualizador então clique com o botão direito e escolha a opção "Salvar Imagem Como...". Outra opção é clicar no link exibido na parte inferior esquerda do visualizador.

Postar um comentário