sábado, 10 de setembro de 2011

Museu Nintendo

Eu possuo material suficiente para montar uma exposição chamado Museu Nintendo que pretendo apresentar em eventos de games na cidade de Belém do Pará. Os principais elementos do meu Museu Nintendo são os seguintes:

Um dos meus planos ao longo do tempo é o de manter duas exposições distintas de acordo com o perfil do público. Para um público mais geral, composto principalmente por jogadores, eu usarei o Museu Nintendo. Para um evento voltado mais para desenvolvimento de jogos, eu usarei o Museu da Programação de Jogos.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito legal essa ideia do museu da programação cara.... sucesso no intento ai.... agora se possível eu gostaria de fazer um pedido, melhor uma suplica, no seu site vc tem um dos melhores projetos relacionados a UnrealScript em pt da net, principalmente pq vc tem conhecimento sobre o assunto, seus posts a respeito poderiam ajudar toda a comunidade desenvolvedora de jogos independentes q quer refinar ou melhorar o domínio sobre a udk a criar projetos mais solidos todo mateial q encontro e muito confuso picotado e claro em ingles algo q dificulta o acesso da maioria por isso em nome de todos lhe imploro brother continue sua coluna semanal de UnrealScript de forma a compartilhar com o conhecimento de como pescar para q possamos criar coisas cada vez mais criativas e pescar peixes cada dia maiores :) ok? atenciosamente @renatoflorencia

Marcos Romero disse...

Ok, vou dar continuidade às postagens de UnrealScript, só não posso garantir a periodicidade semanal. O meu tempo disponível para este blog está bastante reduzido ultimamente.

Postar um comentário