domingo, 22 de maio de 2011
Fotos do meu filho Lucas Romero
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meus perfis
Facebook
Instagram
YouTube
Meu blog sobre Unreal Engine:
Romero Blueprints
Quem sou eu
Marcos Romero
Fundador da RH Games, primeira empresa de desenvolvimento de jogos do Pará, e fundador do Beljogos, grupo paraense de desenvolvimento de jogos eletrônicos. Autor do livro Blueprints Visual Scripting for Unreal Engine 5.
Ver meu perfil completo
Páginas
Início
Sobre o Blog
Sumário Genesis
Sumário Retrogaming
Sumário Museu
Sumário UnrealScript
romerounrealscript.blogspot.com
Categorias
Eventos
(5)
Game Design Compendium
(22)
Game Maker
(7)
GBA_DS
(2)
Genesis
(50)
Jogos em Pascal
(1)
Lucas Romero
(5)
MRDX
(1)
Museu
(50)
Pessoal
(10)
Retrogaming
(12)
Shadowrun
(1)
UnrealScript
(40)
Arquivo do blog
Arquivo do blog
março 2010 (4)
abril 2010 (4)
maio 2010 (4)
junho 2010 (4)
julho 2010 (3)
agosto 2010 (4)
setembro 2010 (4)
outubro 2010 (3)
novembro 2010 (4)
dezembro 2010 (1)
janeiro 2011 (2)
fevereiro 2011 (2)
março 2011 (4)
abril 2011 (8)
maio 2011 (9)
junho 2011 (7)
julho 2011 (14)
agosto 2011 (28)
setembro 2011 (28)
outubro 2011 (23)
novembro 2011 (5)
dezembro 2011 (3)
janeiro 2012 (2)
fevereiro 2012 (3)
março 2012 (2)
abril 2012 (2)
maio 2012 (1)
junho 2012 (9)
agosto 2012 (4)
setembro 2012 (4)
outubro 2019 (2)
agosto 2020 (1)
novembro 2020 (4)
janeiro 2021 (1)
março 2021 (1)
julho 2021 (1)
maio 2022 (1)
Pesquisar este blog
Postagens populares
Meu Game Boy
O meu primeiro contato com o Game Boy ocorreu no ano de 1991 quando eu tinha 12 anos. Nesta época era muito comum os minigames, que eram vid...
Usando Archetypes em UnrealScript
O uso de archetype nos permite armazenar uma instância de uma classe para ser modificada e usada como modelo na criação de outras instância...
Catálogo Brasoft Games
A Brasoft era uma empresa brasileira que fazia a distribuição de programas e jogos para computadores. Era muito boa a qualidade da distribu...
Minigames
Antes do Game Boy, os videogames portáteis eram conhecidos como Minigames e cada aparelho consistia em apenas um jogo. Geralmente eram jogos...
Indiana Jones e a Última Cruzada ( Jogo de Aventura)
Jogo de aventura gráfica da LucasArt lançado em 1989. A LucasArt desenvolveu uma engine chamada SCUMM e lançou vários jogos neste gênero de ...
RPG Engine
Construí uma simples RPG Engine em Linguagem Pascal para ensinar alguns amigos a programar jogos de RPG em modo texto. O jogo de exemplo a...
MRDX
Em 2001, eu implementei um framework de programação de jogos C/C++ em português chamado MRDX. Este framework foi baseado em minha experi...
1º Workshop Brasileiro de Jogos
Em outubro de 2002, ocorreu o 1º Workshop Brasileiro de Jogos (WJogos) em Fortaleza-CE. Escrevi um artigo sobre o MRDX que foi aceito neste ...
Game Maker
Eu gosto muito da ferramenta Game Maker, pois ela me permite ensinar a criação de jogos para pessoas que não são programadoras. Essa ferr...
Classe Controller (UnrealScript)
A classe Controller é como se fosse o cérebro por trás das entidades na Unreal Engine. Ela é responsável por receber eventos externos, proce...
Nenhum comentário:
Postar um comentário